Parque Terra Mágica Florybal

(1 Voto)

Parque Terra Mágica Florybal

O Parque Terra Mágica é um passeio em meio a natureza onde vocês farão uma viagem no tempo, desde os Dinossauros até a tecnologia do Cinema 7D. Nesse caminho de surpresas tem brinquedos, praças de alimentação, loja de chocolates, teatros infantis, a Casa do Mago, passeio do Dino Móvel, Simulador de Montanha Russa e outras atrações para toda a família.

15% de desconto para Administradores Associados

15% de desconto no valor do ingresso adulto e mais um acompanhante.

Obs.: O desconto não se aplica nas meias entradas.

Serviço: Parque Temático

• Telefone: (54) 3282.5050
  • Estado: RS
  • Cidade: Canela