Brava Training

Até 10% de desconto

Brava Training

A Brava Training é a melhor opção para quem busca por cursos de idiomas in company de alta qualidade. Oferecemos atendimentos exclusivos ao cliente, com o suporte de professores capacitados. Para que eles façam parte da equipe de docentes e estejam aptos para apresentar especializações em diversos idiomas, como o curso de inglês para adultos, os professores passam por processos com avaliadores nativos.

Descontos de até 10% para Administradores Associados e seus dependentes.

Desconto de 10% em curso com foco geral e não específicos.

Desconto de 5% em curso com foco em negócios e específicos.

Serviço: Idiomas

Contacte a empresa e, no momento, de efetuar a matrícula solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Estado: RJ
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Região: Outros Estados
  • Endereço: Avenida Rio Branco, 133 - Sala 1407