OSESP - Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo

OSESP - Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo

Nós acreditamos que a música é uma das bases para o desenvolvimento sociocultural. Ela é fundamental na construção de um povo capaz de promover ações verdadeiramente transformadoras.

A nossa música faz com que cada um que nos assiste saia melhor do que entrou.

A Osesp tem a ambição de ser percebida como uma das melhores orquestras do mundo.

Cultural e artisticamente, quer ser uma referência na música clássica do Brasil e do continente Latino-americano.

Pelo contínuo desenvolvimento de sua qualidade musical, quer ser admirada pelo público paulista e brasileiro, e contribuir de maneira decisiva para o respeito nacional e internacional pela excelência do repertório brasileiro e da região.

Quer ainda contribuir efetivamente para a maior articulação entre as várias culturas musicais do

Mantendo relacionamento com o meio cultural da cidade, do estado e do país, de forma sempre comprometida com a nossa realidade, a Osesp almeja também exercer papel de liderança na formação e educação musical.

Descontos 10% para Administradores Associados

10% de desconto na adesão do "Sou Osesp Plano Verde" na categoria individal

Compre através do link www.fundacao-osesp.art.br e utilize o código de desconto "FOSAESP10".

Serviço: Entretenimento

• Região: Centro
  • Endereço: Praça Júlio Prestes, 16
  • Bairro: Centro