Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 876

Camelo

Camelo

A Camelo surgiu em 1944 e passou a produzir suas roupas para abastecer lojistas de todo o Brasil.Atualmente, a marca possui uma equipe de representantes que atendem todas as regiões do Brasil. Os produtos da Camelo podem ser encontrados em mais de 600 pontos de venda multimarcas.
    A Camelo oferece duas modelagens de produtos: tradicional ou slim. Na linha de alfaiataria, a Camelo fabrica até o tamanho 70, e na camisaria até o 10. Em mais de 70 anos de mercado, a Camelo coleciona histórias e momentos emocionantes, vestindo várias gerações.

15% de desconto para Administradores Associados e seus dependentes.

- Sobre a Oferta

Desconto de 15% para compras nas lojas oficiais.

Lojas Oficiais Camelo: SP - Tatuapé, West Plaza, Santana Parque; Campinas - Taquaral e Iguatemi, Boulevard Shopping, Ribeirão Shopping.

Serviço: Vestuário

Dirija-se aos endereços válidos e no momento de efetuar o pagamento solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Cidade: Campinas
  • Região: Outras Regiões
  • Endereço: Rua Dr Armando Sales de Oliveira, 680
  • Bairro: Taquaral