Chinbra

Chinbra

O Centro de Língua e Cultura Chinesa (CHINBRA) foi fundado em 2003, ele representa um dos maiores centros de língua chinesa no Brasil. Com o intuito de se adaptar e atender aos interesses tanto do povo compatriota quanto do povo brasileiro, CHINBRA emprega uma equipe de professores de alta qualidade, dentre eles há quem já atuava há 20 anos nos países como na China, Brasil e Estados Unidos.

Descontos de 10% para Administradores Associados e seus dependentes.

Desconto de 10% sobre o valor do curso.

Serviço: Idiomas

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar o pagamento e solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Telefone: (11) 3675-6898 | (11) 98794-0666
  • Região: Sul
  • Endereço: Rua Domingos de Moraes, 770 BL 04 CJ 01
  • Bairro: Vila Mariana