Hopi Hari

20% de desconto

Hopi Hari

Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo. São 760.000 m2, uma área duas vezes maior que o Estado do Vaticano. O País Mais Divertido do Mundo tem 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia (Looney Tunes) e Aribabiba (Liga da Justiça).

Descontos de até 20% para Administradores Associados e seus dependentes.

- Sobre a Oferta

Até 20% sobre os valores do passaporte.

Serviço: Entretenimento

- Termos Gerais

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar o pagamento solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores associados e seus dependentes.

• Contato: Atendimento
  • Telefone: (11) 4210-4000
  • Cidade: Vinhedo
  • Região: Outras Regiões