Acqua Lokos Parque

Até 40% de desconto

Acqua Lokos Parque

Atrações do Acqua Lokos

Você pode curtir com a gente o ano todo, preparamos o melhor de cada temporada para esperar você e seus amigos! Venha para o Acqua Lokos!

-Temporada Inverno no Acqua Lokos

Na Temporada Inverno as Áreas ativas são: Diversão e Fazenda. São mais de 30 atrações para você aproveitar. Venha esquentar o seu inverno aqui no Parque!

-Temporada Verão no Acqua Lokos

Na Temporada Verão as Áreas ativas são: Aquática, Coberta, Diversão e Fazenda. São mais de 50 atrações, a melhor época do ano tem muita diversão esperando por você!

-Serviços e Utilidades

Você e sua família merecem um passeio completo! No Acqua Lokos vocês encontram comida gostosa, segurança e tranquilidade para curtir esse passeio. Esperamos você!

Descontos de até 40%

Descontos para associados e dependentes do SAESP na compra de bilhetes do parque

Serviço: Parques

• Telefone: (51) 3625.2992 | WhatsApp - (51) 9.9938.6398