São Camilo

O Centro Universitário São Camilo

Referência nacional em educação na área da saúde. Há mais de 50 anos formando profissionais éticos, humanistas e reconhecidos no mercado de trabalho.

Pós-Graduação

Reconhecidos como um diferencial no mercado de trabalho, os cursos visam o aperfeiçoamento e aprimoramento profissional garantindo excelentes índices de empregabilidade.

Regulamento:

15% de desconto para os Cursos de Pós-Graduação

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado ou declaração fornecida pelo SAESP comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Telefone: 0300 017 8585 ou (11) 3465-2664
  • Região: Sul