Banstur

80% de desconto

BANSTUR

Planos de Férias programadas que lhe dá direito de viajar até 28 dias, em qualquer época do ano.

Regulamento:

80% Descontos na adesaõ do plano.

Instruções:

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Telefone: (11) 3123-8005
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Centro
  • Endereço: Largo do Arouche, 24