Dive For Fun

Até 5% de desconto

banner diveforfun

Dive For Fun

Nossa escola tem como objetivo proporcionar um pouco do nosso ambiente predileto para os nossos clientes. Queremos que você se encante do mesmo jeito que nós fomos encantados, e que juntos possamos nos encantar cada vez mais com as belezas do mundo subaquático! Oferecemos um atendimento exclusivo, direcionando nossos clientes para a melhor maneira de se praticar mergulho autônomo com segurança, com os melhores equipamentos do mercado e um tratamento totalmente individual. Nosso intuito é ver a satisfação, a alegria e obter a confiança de nossos clientes.

Até 5% de desconto para Administradores associados e dependentes.

Desconto de até 5% em cursos e equipamentos.

Serviço: Entretenimento

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar o pagamento solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Contato: Atendimento
  • Telefone: 11 3213-0906 | 11 98921-6006