Gallette Chocolates

banner gallette

Gallette Chocolates

Nós, na Gallette Chocolates acreditamos que comer um bom chocolate vai muito além da deliciosa experiência do paladar.

Sonhamos com um mundo onde as pessoas se preocupam umas com as outras.

Por isto, buscamos produzir nossos chocolates com matéria prima que não empregue o trabalho infantil ou mão de obra escrava e utilizar embalagens e produtos que respeitem o meio ambiente.

Tudo o que fazemos é para um mundo mais gostoso e justo.

Regulamento:

10% de descontos sobre o valor da compra na loja física.

10% de desconto para compras pela loja virtual (gallette.com.br) e obter o desconto basta digitar o cupom DESCONTO10 no momento da compra.

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Telefone: (11) 2233-2726 | Whatsup: (11) 98109-3640
  • Região: Norte
  • Endereço: Rua Augusto Tolle, 245
  • Bairro: Santana