English Booster

english

Sobre a Oferta

Descontos de 50% no curso de inglês online.

Sobre a English Booster

O English Booster é um curso de inglês desenvolvido pela Mine Language Center, escola de línguas que atua na cidade de São Paulo desde 1976 e coordenado por José Luiz Godinho, graduado em Direito pela USP, pós graduado em Linguística Aplicada pela PUC, Proficiency in English pela Universityof Michigan e professor fundador do Colégio Objetivo e da Universidade Paulista - UNIP.

O curso tem por objetivo ensinar inglês de forma rápida e simples, permitindo o acesso aos conteúdos, até mesmo off-line, via PC ou por aplicativo no celular ou tablet.

O benefício do desconto não é válido para terceiros e não é cumulativo com outras promoções e/ou descontos.

O conteúdo do English Booster Online inclui:

- Personagens americanos e ingleses que permitem contato com diferentes sotaques;

- Metodologia focada na compreensão/expressão oral e estrutura verbal;

- Mini vídeos e exercícios interativos com respostas comentadas;

- Emissão de certificado ao final do curso;

- Suporte para os alunos via WhatsApp;

- Duração: 12 meses.

Para efetuar a matricula

Acesse o hotsite doEnglish Booster exclusivo para servidores: https://englishbooster.com.br/saesp/index

Regulamento:

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Endereço: Rua Sergio Rodrigues, 320
  • Bairro: Pererê