OVERBOARD

banner overboard

Sobre o Overboard

Loja de surf e street wear e artigos esportivos das melhores marcas e com os menores preços!

Sobre o desconto:

10% OFF em produtos do site, exceto nas marcas Vans, Adidas, Nike, produtos em Liquidação, acessórios de skate e surf, combos, hoverboard, Flack 365 camuflada, Halftrack branca, Rest radioative e camuflado.

CUPOM - "OVERBOARD10"

Regulamento:

1. Este cupom oferece desconto em todo o site, exceto marcas Vans, Adidas, Nike, produtos em Liquidação, acessórios de skate e surf, combos, hoverboard, Flack 365 camuflada, Halftrack branca, Rest radioative e camuflado.
    2. Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque.
    3. Promoção não cumulativa com outras promoções do site.
    4. Parcelamentos em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 19,90.
    5. Regras de frete grátis* no site. Para mais detalhes, consulte.
    6. A promoção divulgada no hotsite desta parceria não se aplica às lojas físicas.
    7. Para validar o desconto, após adicionar o(s) produto(s) na sacola, insira o cupom no campo ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO e clique em ADICIONAR.

Para adquirir o desconto 10%OFF, acesse o link www.overboard.com.br/parceirosaesp, escolha seu(s) produto(s), insira o cupom e finalize a compra.

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

Itens relacionados (por tag)

Mais nesta categoria: « O’STORE SNEAKERS Mundo Terra »