Sam's Club

Descontos Especiais

Banner Sams Club Pascoa

Sobre a parceria

Para quem busca produtos de alta qualidade, nacionais e importados, para o seu dia a dia. Venha para o maior clube de compras do Brasil!

“TORNE-SE SÓCIO E GANHE DESCONTO EXCLUSIVO”

Desconto de R$ 75,00 com compra mínima de R$300

O uso deste desconto será entre 01/03/2024 e 30/06/2024, apenas em lojas físicas e 48 horas após o pagamento da anuidade.

Para aplicação do desconto, o sócio deve ter uma compra com valor maior e/ou igual a R$ 300,01. O desconto será vinculado ao CPF do sócio titular e será fornecido automaticamente no momento do pagamento no clube.

Período: Até Junho/2024

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados e seus dependentes.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

O Clube do Administrador reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.

Itens relacionados (por tag)