Estelle Semijoias

20% de desconto

banner estelle

Sobre a Estelle Semijoias

Nós acreditamos que toda mulher é uma estrela! ​Por isso, nosso propósito é ajudar cada uma a encontrar sua própria luz, que a torna única e especial. Fazê-la brilhar, com o intuito de assumir seu lugar em nossa constelação. Celebração com semijoias da beleza dessa diferença, que faz de cada mulher ser a super star que nasceu pra ser. Força que se acende para não mais apagar.

- Sobre a Oferta

Desconto de 20% (vinte) por cento nas semijoias Estelle utilizando o cupom de desconto, observando as condições abaixo.

- Como usar: Ao concluir a compra no site www.estelle.com.br, insira o nome do cupom no campo cupom de desconto em Forma de Pagamento. Pronto, o desconto é calculado automaticamente.

- Benefícios:

* Pague em até 6x sem juros no cartão de crédito ou com desconto adicional de 5% de desconto no boleto bancário.

* Você acumula pontos no programa brilho de fidelidade da loja.

* Uso ilimitado do cupom por cliente.

* Sem limite de desconto acumulado.

* Ganhe frete grátis de acordo com a política de frete vigente da loja.

Importante:

- O desconto se aplica à todas as categorias de produtos, exceto:

- Semijoias já em promoção

- Semijoias com a etiqueta Compre & Doe

- Vale Presente

- Frete

- Período de Black Friday ou qualquer outro em que o site inteiro esteja em promoção.

- Válido para compras exclusivamente no site www.estelle.com.br

Serviço: E-commerce

- Termos Gerais

Compre através do link https://www.estelle.com.br/ e solicite o código de desconto a instituição.

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores associados e seus dependentes.

• Telefone: Whatsapp: (41) 99144-8687
  • Estado: PR