Teatro Morumbi Shopping

50% Descontos

Descontos oferecidos:

50% de desconto em toda a programação do Teatro Morumbi Shopping, válido para o Administrador associado e até 01 acompanhantenos espetáculos adultos e para até 03 acompanhantes em espetáculos infantis, sendo 01 adulto e 02 crianças, além do Administrador associado.

Inaugurado em maio de 2016, o Teatro MorumbiShopping - instalado no piso G1 do MorumbiShopping - apresenta uma programação diversa e de excelente qualidade artística.

Sob a gestão cultural da Pad Rok Produções Culturais, o espaço é palco para apresentações de música, humor, teatro adulto e infantil.

O Teatro MorumbiShopping atende especialmente a demanda de entretenimento dos 100 mil moradores da Zona Sul de São Paulo, mas vem se consolidando entre diferentes públicos como um dos espaços mais importantes da cidade, tanto pela curadoria quanto pela infraestrutura.

• Contato: Andreia Porto
  • Telefone: (11) 5183-2810