CNS

Até 15% Descontos

CNS

Sapatos masculinos

A composição do visual diz muito sobre a personalidade e o estilo de vida de cada pessoa. É por isso que, mesmo para o dia a dia, um homem elegante está sempre atento à escolha de suas roupas e dos calçados. E a CNS está sempre de olho no mundo da moda em busca de novidades para atender os gostos de seu público. Conheça nossa seleção de calçados masculinos e escolha o modelo ideal para você!
    Sapatos Masculinos: o modelo certo para cada ocasião

Existem os tipos de sapatos para homem que se encaixam perfeitamente com diversas ocasiões. O sapato social masculino, por exemplo, é um verdadeiro clássico. Perfeito para eventos especiais e ambientes de trabalho, esse tipo de calçado deixa o visual moderno, elegante, sofisticado e, não à toa, está cada vez mais presente em vários espaços.

Além de serem confortáveis e de protegerem os pés contra as intempéries, as botas masculinas são tendência, deixam o visual autêntico e vão muito bem com vários tipos de vestuário. Elas combinam com calças de diferentes tecidos, até mesmo com um look social – basta escolher o modelo e a cor adequada.

Para quem deseja apostar em um estilo versátil, despojado e equilibrado, o sapatênis é a opção certa. Também conhecido como lifestyle shoes, esse calçado masculino casual é a peça chave de qualquer guarda-roupa. Vai muito bem com calça jeans e, também, com bermudas. Aqui, na CNS, você encontra modelos únicos produzidos com materiais resistentes e de alto padrão.
    Calçados masculinos: opções selecionadas para você

As grandes tendências em sapatos de homens você encontra aqui, na CNS. São calçados selecionados com o máximo de cuidado para garantir conforto em diferentes momentos da sua vida.

Regulamento:

Descontos de 10% até 15% nas compras em lojas físicas e online.

Lojas Físicas:

- São Paulo - Center Norte, Continental, Eldorado, Grand Plaza, Granja Vianna,  Ibirapuera,  Mooca  Plaza  Shopping,  Park  Shopping  São  Caetano,  Plaza  Sul,  União de Osasco e Vila Olímpia.

- CAMPINAS - Iguatemi e Parque Dom Pedro.

- JUNDIAÍ - Jundiaí  Shopping.

- SOROCABA - Iguatemi  Esplanada.

- PIRACICABA - Shopping  Piracicaba

- GOIÂNIA - Flamboyant Shopping

- CURITIBA - Park Shopping Barigüi e Shopping Mueller

- LONDRINA - Catuaí Shopping.

- PORTO ALEGRE - Iguatemi e Barra Sul.

Instruções:

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado ou declaração comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo.

• Telefone: Loja Virtual: 3003-1275 - Lojas Físicas: 0800 773 23 44
Mais nesta categoria: « Bruno Conte Intimissimi »