Polinésia Turismo

Polinésia Turismo

Desconto:

Desconto 6% nos preços de pacotes aéreos(fretamentos) nacionais e internacionais / 5% diárias de Hotéis nacionais e internacionais e 4% nas tarifas de Cruzeiros Marítimos

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado ou declaração comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo.

• E-mail: Sandra - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Jefferson - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Simone - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Telefone: (11) 3104-1818 | (11) 94746-2694
  • Cidade: São Paulo