Brazil Turismo

Até 4% de desconto

Brazil Turismo

A Brazil Turismo é uma agência de viagem especializada em turismo personalizado, oferecendo os melhores roteiros, nacionais e internacionais.

Apresentamos as melhores opções de viagens, isso porque trabalhamos em parceria com as maiores operadoras de turismo do país.

Além das viagens de lazer, também temos opções de pacotes exclusivos para ocasiões especiais, tais como: realização de cerimônias simbólicas em cruzeiros, hotéis na praia ou campo, roteiros exclusivos para lua de mel, aniversários de casamentos, 15 anos, formatura, renovação de votos, viagens corporativas, religiosas, de aventura e temáticas.

Emitimos passagens aéreas nacionais e internacionais, individuais e para grupos.

Oferecemos, também, serviços complementares, tais como transfer, receptivo, city tour, viagens e/ou tours culturais.

Redes Sociais:

Facebook: /brazilturismooficial

Instagram: brazil.turismo

Canal no YouTube: Brazil Turismo

Desconto:

Pacotes de Viagem (Aéreo + Hotel) - Desconto sob o Total do Pacote, mas atribuído no Pagamento da Entrada:

- Viagens Nacionais: 3%

- Viagens Internacionais: 4%

Cruzeiros - Desconto sob o Total do Pacote, mas atribuído no Pagamento da Entrada:

- Cruzeiros Costa Brasileira: 2%

- Cruzeiros Mediterrâneo e Caribe: 3%