Studio NG Pilates

Studio NG Pilates

O Studio Ng Pilates é um espaço desenvolvido para a saúde e o bem estar.

Possui um ambiente agradável e seguro para quem quer praticar Pilates com eficiência e qualidade.

Contamos com profissionais altamente capacitados e qualificados. Tendo como compromisso manter o bem estar físico e mental durante a prática do método.

As aulas são ministradas por fisioterapeutas e educadores físicos realizadas com no máximo 3 alunos, o que possibilita que sejam feitas com maior personalização e cuidado. Clique aqui e conheça nossos serviços.

Desconto:

50% nos planos mensais e trimenstrais

• Cidade: Cidade
Mais nesta categoria: « SuperSan Cochilo »