Santos Assessoria

SANTOS ASSESSORIA EMPRESARIAL

A Santos é especializada em atender empresas do setor de prestação de serviços, nas áreas contábeis, tributária, recursos humanos, regularizações, consultoria e planejamento na gestão de negócios.

Fundada há mais de 20 anos e estabelecida em sede própria, com estrutura desenvolvida para atender as necessidades de sua carteira de clientes que conta com aproximadamente 500 empresas.

Nosso atendimento personalizado, buscando o máximo de aproximação com os clientes, dentro de um clima de total transparência.

Desconto:

60% de desconto na abertura de empresa com atividades exclusivas de prestação de serviços através do plano de fidelidade.

• Telefone: (11) 2884-3777 | 98668-0326
  • Endereço: Rua Manuel de Paiva, 109