educacao

Colégio São Sabas

Colégio São Sabas

Proporcionar ao aluno os sabores intelectuais, sociais e emocionais, necessários para uma aprendizagem integral e significativa com a consciência de compromisso socioambiental, visão humanística e atitudes éticas, para sua realização pessoal e profissional, com o direito de saber, pensar, questionar e fazer escolhas para vencer os desafios futuros e ser feliz.

Aplicamos em nosso Colégio os 5 pilares da Educação definidos pela Unesco:
    º Aprender a conhecer;
    º Aprender a fazer;
    º Aprender a ser;
    º Aprender a conviver;
    º Aprender a transformar;
    Projetos trabalhados de forma interdisciplinar, articulando as vertentes de compreensão para tornar possível um desempenho mais amplo de qualidade da percepção humana, oferecendo aos nossos alunos a possibilidade de compreender a importância de ser protagonista.

Até 50% para Administradores Associados

- Sobre a Oferta

50% de desconto na matrícula

10% de desconto nas mensalidades (péríodo pedagógico)