educacao

Maternità Educação Infantil

Até 50% de desconto

Sobre a Oferta

Descontos de 20% no valor das mensalidades e 50% no valor da matrícula.

Sobre a Maternità Educação Infantil

Nossa escola é formada por profissionais comprometidos com o desenvolvimento e a saúde de cada aluno, buscando aprimorar sua função e ajudar a construir um ambiente aconchegante e prazeroso.

Regulamento:

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Cidade: Sorocaba
  • Região: Outras Regiões