educacao

Colégio Jardim Paulista

Colégio Jardim Paulista - Educação de Qualidade na formação de alunos brilhantes desde 1998!

A Escola da Inteligência é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar. Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.

-Sistema de Ensino Pitágoras
    -Google for Education
    -Escola da Inteligência Publicare
    -Empreendedorismo / Dança / Ballet
    -Inteligência Emocional / Judô / Jazz
    -Robótica
    -Informática

-20%  Educação infantil
    -15%  Ensino Fundamental I e II
    -10% Ensino Médio

Somente para alunos novos

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado ou declaração comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo.

• Telefone: (11) 2451-1117 l (11) 2451-2764
  • Cidade: Guarulhos