educacao

UNIFRAN - Universidade de Franca

Até 30% de desconto

A UNIFRAN é a melhor opção para o seu sucesso!

Acredite, aqui você viverá os melhores momentos da sua vida: nossa expertise te levará ao topo da carreira muito mais rápido! Com seu campus bem localizado e referência em atendimento à comunidade, a UNIFRAN reúne os melhores índices acadêmicos do MEC, possui cursos estrelados, programas recomendados pela CAPES e um time de estrelas.

Inscreva-se e comprove!

Regulamento:

Desconto de 10 até 30% mas matrículas.

• Cidade: Franca
  • Região: Outras Regiões
  • Endereço: Av. Armando Salles de Oliveira, 201
  • Bairro: Pq. Universitário Franca