Emissão de Carteira

• O Bacharel em Curso Superior de Administração;
  • O Tecnólogo em Curso de Administração;
  • O Estudante de Curso Superior de Bacharel em Administração;
  • O Administrador registrado no CRA-SP e pagante da Anuidade do SAESP.

Os associados poderão usufruir de todos os serviços, parcerias, eventos, palestras, convênios oferecidos pelo SAESP.

A Importância de se Filiar ao Sindicato

• Valorizar a categoria dos Administradores;
  • Defendendo legalmente seus interesses em causas relativas à sua vida profissional;
  • Capacitando-os para que possam atingir um constante desenvolvimento profissional;
  • Desenvolver convênios trazendo vantagens econômicas; auxiliando-o em sua colocação profissional, tudo através de serviços de alta qualidade e eficiência.

Ficha de Filiação

Cadastro de Filiação

Quem tem direito a usar o Clube de Serviços SAESP e CRA-SP

• O Administrador legalmente habilitado;
  • O Bacharel em Curso Superior de Administração;
  • O Tecnólogo em Curso de Administração;
  • O Estudante de Curso Superior de Bacharel em Administração;
  • O Administrador registrado no CRA-SP e pagante da Anuidade do SAESP.

A Importância de se Filiar ao Sindicato

• Valorizar a categoria dos Administradores;

Ficha de Filiação

Cadastro de Filiação

Procedimentos

• Preencher o pedido de Filiação conforme modelo.
  • Pagar a taxa de carteira no valor de R$ 17,00 (valor vigente em 2017).
  • O valor da anuidade é de R$ 80,00 (valor vigente em 2017) cujo vencimento é Fevereiro.
  • O Associado Estudante terá um desconto de 50% no valor da anuidade.
  • O Associado Estudante receberá a Carteira com prazo de validade, de acordo com o ano que estiver cursando, conforme segue:
    • 4º ano - Validade 1 ano,
    • 3º ano - Validade de 2 anos,
    • 2º ano - Validade de 3 anos e
    • 1º ano - Validade de 4 anos.

Bacharéis Tecnólogo Estudantes
Diploma: já deve estar devidamente registrado em instituição competente, ou; Diploma: já deve estar devidamente registrado em instituição competentes; Declaração ou comprovação da freqüência escolar fornecido pela faculdade e com data recente;
Certificado de conclusão: o documento deve ter sua data de emissão e que conste também a data da colação de grau que deve ter sido realizado; Certificado de Conclusão: o documento  deve ter sua  data de emissão.
RG e CPF (cópia); RG e CPF (cópia) RG e CPF (cópia);
Ou carteira de habilitação que substitui  o RG E CPF; Ou carteira de habilitação que substitui  o RG E CPF; Ou carteira de habilitação que substitui  o RG E CPF;
Efetuar o pagamento da taxa da carteira no valor de R$ 17,00 e a anuidade no valor de R$ 80,00 (valores vigentes em 2017).  Efetuar o pagamento da taxa da carteira no valor de R$ 8,00 e a anuidade no valor de R$ 44,00 (valores vigentes em 2017). Efetuar o pagamento da taxa da carteira no valor de R$ 8,00 e a anuidade no valor de R$ 44,00 (valores vigentes em 2017).

Administradores registrados no CRA-SP

O Administrador registrado no CRA-SP e pagante da anuidade do SAESP, deverá apresentar cópia da carteria do CRA e preencher a proposta de admissão, efetuando o pagamento da taxa para a confecção da carteira do SAESP.