Pousada Águas de Paratii

Pousada Águas de Paratii

Nosso hotel é maravilhoso, e agrega a todo esse encanto muito conforto e requinte!

Está instalado num local deslumbrante, às margens do belo Rio Perequê-Açú e cercado de mata nativa.

Tudo isso a 900 metros do Centro Histórico, uma combinação de praticidade de acesso, inclusive de barco, com o sossego de uma paisagem bucólica.

Oferecemos estacionamento interno para carros.

Desconto:

10% no valor da hospedagem.

• Contato: Central de Reservas
  • Telefone: (24) 3371-2085 | (11) 98380-4151 | (24) 99941-4238