Porto da Ilha Hotel

PORTO DA ILHA HOTEL

Um hotel que oferece conforto, atendimento diferenciado e bem-estar a seus hóspedes em localização privilegiada no centro de Florianópolis. Com mais de 20 anos de história, o Porto da Ilha Hotel busca constantemente aprimorar as suas instalações e serviços com base na opinião de seus hóspedes.

A equipe ágil, atenciosa e sempre disponível, é um dos diferenciais do hotel. Assim como, estar rodeado pelos melhores restaurantes, lojas, centros comerciais, padarias, clínicas e farmácias da cidade.

Nos apartamentos, a decoração é aconchegante e contemporânea com uma iluminação que propicia ainda mais bem-estar, tanto para àqueles que vem a trabalho, quanto a lazer para a nossa cidade.

Desconto:

12% de desconto sobre a tarifa web divulgada.

• Contato: Central de Reservas
  • Estado: SC