Rezende Suítes Hotel

Rezende Suítes Hotel

O Rezende Suítes Hotel, fica no centro de Balneário Camboriú, a 07 minutos (caminhando) da praia central, próximo a lojas, comércios e fácil acesso a BR 101.

O hotel dispõe de 30 apartamentos duplos, triplos e quádruplos.

Os apartamentos são equipados com TV, frigobar, Ar condicionado Split, BWC e secador de cabelo.

Somos um hotel de categoria econômica com habitações completas e aconchegantes.

É bem vindo casais, família, corporativos e grupos.

Todas as nossas diárias incluem delicioso café da manhã.

Dispomos de estacionamento monitorado 24 horas.

10% de desconto para Administradores Associados

10% de desconto sobre a tarifa vigente.

Serviço: Hospeagem no Centro de Balneário Camboriú

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar a hospedagem solicite seu desconto, apresentando o carteira de associado ou declaração soliciatada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

Reserve sua hosdagem através do link www.rezendesuiteshotel.com.br e utilize o código de desconto "SAESP".

• Contato: Central de Reservas
  • Telefone: (47) 3361-1008 / (47) 3361-9815 / (47) 99609-3817