Mar Brasil Hotel – a casa do poeta Vinicius de Moraes

Mar Brasil Hotel

Bem-vindo à casa dos amantes da arte, gastronomia e bem viver!

Mar Brasil é um hotel de charme localizado na praia de Itapuã, antiga vila de pescadores de Salvador conhecida pela sua tranquilidade e bem viver.

Do hotel faz parte uma das relíquias da cultura brasileira: a Casa de Vinicius de Moraes, onde todo o tempo vira uma tarde em Itapuã e frases ditas sem querer viram versos para sempre lembrar.

O melhor da vida está aqui!

Desconto de 15% para Administradores Associados e seus dependentes

15 % de desconto sobre a tarifa normal disponível no site do hotel, o desconto não será válido para Pacotes de Reveillon, Carnaval e feriados .

Serviço: Hotelaria

• Contato: Central de Reservas