Malibu Palace Hotel

Até 50% de desconto

Malibu Palace Hotel

Praias, história e lazer!

Beleza e entretenimento para todas as idades no centro principal da Região dos Lagos

Localizado de frente para a Praia do Forte, a mais famosa de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e com diversas opções para você relaxar e se divertir, o Malibu Palace é o hotel ideal para passar finais de semana, feriados, férias e ainda realizar eventos.

Descontos de até 50% para Administradores Associados e seus dependentes

Desconto de 10% sobre a tarifa balcão (do período consultado) no período de alta temporada

Desconto de 50% sobre a tarifa balcão (janeiro corrente) no período de baixa temporada

Não será concedido descontos no Reveillon e Carnaval