Hotel Sol Victoria Marina

Hotel Sol Victoria Marina

Localizado no Corredor da Vitória, uma das áreas mais nobres do centro da cidade de Salvador, o Sol Victoria Marina é um hotel ideal para quem busca turismo na cidade e quer apreciar a sua beleza natural através da nossa vista para a Baía de Todos os Santos e do Píer exclusivo Mahi Mahi, com tobogã, atracadouro para embarcações e jet ski.

Além disso, conta com uma excelente estrutura para convenções com 04 salões de eventos.

O Hotel Sol Victoria Marina está a poucos metros de museus e do principal teatro de Salvador (Teatro Castro Alves), além da proximidade da praia do Porto da Barra (considerada a melhor da cidade), Centro Histórico, Pelourinho e Mercado Modelo.

O hotel também está situado vizinho à concentração dos blocos de carnaval, do circuito Osmar (Campo Grand

10% de desconto para Administradores Associados

Descontos oferecidos no valor de reserva de acomodações.

Obs.: Exceto nos períodos de grandes eventos, feriados, natal , reveillon e carnaval

Serviço: Hotelaria

• Contato: Central de Reservas
  • Estado: BA