Samba Hotéis - Samba Cabo Frio

Samba Hotéis - Samba Cabo Frio

Hotel SAMBA CABO FRIO, na melhor localização da cidade e logística perfeita, entre a praia do Forte e o canal gastronômico, um verdadeiro sonho de verão! Nossos apartamentos são decorados em estilo moderno mas sem perder o clima aconchegante e acolhedor, nosso hotel ainda conta com restaurante e piscina no rooftop para coroar a sua estadia em grande estilo. Vida saudável sempre em voga, o Samba Cabo Frio tem Fitness Center completo, além de piscina e sauna para relaxar após queimar boas calorias na malhação.

Descontos de 20% para Administradores Associados e seus dependentes.

20% de desconto sobre a tarifa reembolsavel do dia - Não inclui feriados.

Serviço: Hotelaria

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar a hospedagem solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Contato: Reservas
  • Telefone: (22) 2040-0549