Foz Presidente Hotel

Foz Presidente Hotel

O Foz Presidente Hotel possui no total 73 apartamentos standard, todos os quartos possuem TV de LCD/LED com canais à cabo, ar condicionado, telefone, internet wi-fi, frigobar, cofre (disponibilizado na recepção do Hotel), secador de cabelo e voltagem de 110v.Algumas facilidades e serviços do hotel: Recepção 24 hs, mensageiro 24 hs, serviço de despertador, manobrista, wi-fi, café da manhã, jantar(cobrado), lavanderia(cobrada), 01 elevador, estacionamento, sala de internet, agência de turismo, loja de souvenirs, sala de reuniões (para aproximadamente 35 pessoas).

Descontos de 15% para Administradores Associados e seus dependentes.

- Sobre a Oferta

15% de desconto sobre o valor da diária.

Serviço: Hotelaria

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar a hospedagem solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Contato: Reservas
  • Telefone: +55 (45) 3025-5283