BellaMinas Pousada

Bellaminas Pousada

Que Minas tem mar é verdade, mas agora com todo conforto de um resort, com o charme de uma pousada e o calor da gente mineira.

A BellaMinas Pousada veio para ocupar seu espaço a que Minas tem direito no roteiro turístico do interior do Brasil. Não temos de fato um mar, mas temos nossa imensidão de água doce – O Lago de Furnas – local com paisagens ainda intocáveis, preservadas e de encher os olhos dos visitantes. Estamos localizados em uma enseada privilegiada, cercada de muito verde e de água limpa e cristalina.

Venha visitar e conhecer a estrutura da nossa pousada.

Nossas acomodações estão preparadas com todo conforto que você merece.

Quando adentrar em nosso restaurante e deparar com o fogão à lenha aceso, você estará imergindo na magia da tradicional culinária mineira, que também elegemos o peixe como carro chefe.

Venha desfrutar desta iguaria e saborear diferentes pratos com peixes criados em nosso lago e elaborados com capricho pela nossa cozinha.

Regulamento:

5% de desconto nas diárias para pagamentos à vista

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

• Contato: Central de Reservas
  • Telefone: (35) 3856-1529 / (35) 99721-0744