Fiesta Bahia Hotel

FIESTA BAHIA HOTEL EM SALVADOR

O Fiesta Bahia Hotel, está localizado na melhor área para deslocamento da cidade.

Ficamos entre os 2 pólos mais famosos de praias de Salvador (Farol da Barra e Farol de Itapuã), ao lado do Parque da Cidade (parque municipal), a cerca de 12 km dos principais pontos turísticos (Pelourinho e o Mercado Modelo) e a 25km do Aeroporto Internacional de Salvador.

Em frente ao Hotel, ainda contamos com a maior área de compras da cidade (5 shoppings).

Elegância, conforto e sofisticação de um hotel com alto padrão de excelência, no coração de umas das cidades mais belas do mundo!

5% de desconto sobre o valor da diária de hospedagem, disponível no site do Fiesta Bahia Hotel

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Contato: Central de Reservas
  • Estado: BA