Swan Tower Novo Hamburgo

Swan Tower Novo Hamburgo

Localizado na Maurício Cardoso, a mais charmosa avenida da cidade, o Swan Tower Novo Hamburgo dispõe de 132 confortáveis apartamentos e suítes.

O hotel conta com toda a infraestrutura necessária para receber seus hóspedes, com uma equipe multidisciplinar e especialmente preparada para garantir a comodidade e o bem-estar de seus clientes. Somos um hotel 100% não fumante.

O estacionamento para hóspedes é cortesia.

Regulamento:

Desconto de 10% na reserva prévia e disponibilidade.

Serviço: Hotelaria

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Contato: Central de Reservas
  • Estado: RS