DiRoma Hoteis

diRoma Hoteis

Estrutura hoteleira com padrão internacional de conforto e requinte!

Aqui você fica hospedado no melhor hotel de Caldas Novas e, ao mesmo tempo, desfruta de um fantástico parque aquático com opções para todos os gostos!

Muito mais que hotéis, confira algumas opções em nossa estrutura.

Gastronomia

Diversas opções em alimentação para você e sua família restaurantes, lanchonetes, pizzarias e muito mais.

Os melhores hotéis

Os melhores hotéis de Caldas Novas preparados para lhe proporcionar muito conforto e lazer.

Salas de reuniões e eventos

Salas de reuniões e eventos para palestras e eventos especiáis.

Parques Aquáticos

Os melhores parques aquáticos de condomínios da cidade, parques com piscinas de água quente.

10% de desconto sobre o total de diárias na alta temporada sobre a tarifa balcão.

20% de desconto sobre o total de diárias na baixa temporada sobre a tarifa balcão.

Unidades conveniadas:

Hotel Roma

Império Romano

Lacqua diRoma I

Lacqua diRoma II

Lacqua diRoma III

Lacqua diRoma IV

Lacqua diRoma V

Piazza diRoma

Thermas diRoma

Villas diRoma

diRoma Exclusive

diRoma Fiori

diRoma Resort

Serviço: Hotelaria

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar a hospedagem solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Contato: Central de Reservas
  • Telefone: (64) 3455 9393 | 0800 648 9800 | (64) 99209 0514