Blue Tree Premium Florianópolis

10% de Desconto

Blue Tree Premium Florianópolis

O hotel Blue Tree Florianópolis está em um endereço descolado, charmoso, junto ao melhor do entretenimento da cidade e ao lado do calçadão da Beira Mar, para você caminhar ou correr com a energia do mar.

Você contará com a nossa atenção aos detalhes, além de apartamentos confortáveis e espaçosos para curtir a sua estada em Floripa. Estamos esperando por você!

Florianópolis atrai milhares de visitantes durante o ano todo, e no verão a capital catarinense chega ao posto de segunda cidade que mais recebe turistas no Brasil.

Mesmo possuindo belíssimas praias em sua região insular, como Jurerê, Praia Mole e Praia Brava, as atrações de Florianópolis não param por aí. Reserve um tempo em sua agenda de viagem para explorar Floripa.

10% de descontos sobre a tarifa do dia diretamente no hotel ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Contato: Central de Reservas
  • Estado: SC
  • Cidade: Florianópolis
  • Região: Outras Regiões