Gasthaus Peter

Gasthaus Peter

Aninhada entre as montanhas, emoldurada pela imensidão verde da Serra da Mantiqueira, o Gasthaus Peter é uma pousada com alma de casa. Também somos a única pousada histórica instalada em um imóvel da família do fundador da cidade. O casarão em estilo europeu, no bairro nobre da Vila Inglesa, preserva o clima residencial, com poucos quartos e amplas áreas comuns com lareira e vistas reconfortantes.

Descontos de 20% na tarifa balcão.

Serviço: Hotelaria

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar o pagamento solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Contato: Atendimento
  • Cidade: Campos do Jordão
  • Região: Outras Regiões
  • Endereço: Rua Francisca Correa Pinto, 100