Blue Tree Park Lins

10% de Desconto

Blue Tree Park Lins  - Lazer e SPA – Descubra tudo que o resort oferece para sua família!

O Blue Tree Park Lins dispõe de diversas atividades e atrativos dentro do hotel, incluindo: Arvorismo, tirolesa, quadras esportivas, pista de cooper e ciclismo, spa e fitness, lago para pesca, oficina de artesanato, kids club, entretenimento, loja de conveniência entre outras.

Regulamento:

10% Descontos em todos os cursos

Para adquirir o desconto, os hospedes devem apresentar a carteirinha de associado no check-in.

O desconto não é válido para períodos de alta temporada, ou seja, pacotes de feriado e férias (Janeiro e Julho).

• Contato: Central de Reservas
  • Cidade: Lins
  • Região: Outras Regiões
  • Endereço: Marginal de Acesso Av.Tiradentes / SN -