Hotel Fazenda Recanto Paraíso

Hotel Fazenda Recanto Paraíso

PASSE MOMENTOS INESQUECÍVEIS COM SUA FAMÍLIA NO HOTEL FAZENDA RECANTO PARAÍSO EM ÁGUAS DE LINDÓIA, INTERIOR DE SÃO PAULO!

Venha conhecer o PARAÍSO, onde os pássaros cantam e a natureza encanta. Piscina adulto e infantil com toboágua e bar, Piscina aquecida coberta adulto e infantil, Ácqua Splash climatizada, com quiosque central e tirolesa aquática, Campo de futebol, Campo de areia e vôlei, Quadra poliesportiva, Lago de pesca esportiva com pedalinhos e redário, Fitness, Cantinho da preguiça, Salão de jogos, Sala de carteado e TV, Brinquedoteca, Playground, Espaço para eventos, Apartamentos com e sem varanda, com e sem lareira, Comida deliciosa de fazenda, Monitores de lazer em períodos anunciados, Estacionamento.

Desconto:

• Contato: Central de Reservas
  • Telefone: RESERVAS: 0800 77 00 447 | (19) 3824-4555 | (11) 97351-2002, (19) 99951-3003 Vivo | (19) 98117-2002 Tim | WhatsApp: (19) 99951-3003
  • Cidade: Águas de Lindóia
  • Região: Outras Regiões