Resort Recanto do Teixeira

Resort Recanto do Teixeira

Viva dias brilhantes com a família e os amigos, em um Resort com piscinas, esportes e natureza.

Viaje All Inclusive, sem preocupações com extras.

A 80 km de São Paulo, um destino de viagem surpreendente.

Em Nazaré Paulista, na região de Atibaia, a confortáveis 80 km de São Paulo, o Resort Recanto do Teixeira é um verdadeiro destino de viagem, com diferentes atrativos para adultos, jovens e crianças.

A alegria da programação de lazer, somada à piscina panorâmica, piscina aquecida coberta, quadras de tênis, campo de futebol e à mini fazenda, faz com que um dia nunca seja igual ao outro: será melhor ainda.

Desconto:

5% de desconto nos finais de semana, período de férias inclusive nos pacotes de Natal e Reveillon.

No pacote promocional "MELHOR" que é para a melhor idade ou "TUDO DE BOM" que é para os casais com filhos e o mesmo tendo entrada na segunda-feria as 10hrs e check out as 15hrs na sexta será concedido UP GRADE de categoria de quarto.

• Cidade: Cidade