Hotel Costa Norte

Até 15% de desconto

Hotel Costa Norte

Tudo o que uma viagem com a família pede, você encontra na estada do bem localizado Hotel Costa Norte Massaguaçu.

Esporte, lazer, conforto e tranquilidade.

O Hotel Costa Norte oferece o melhor para sua estada.

- ESPORTE: Academia climatizada, equipada e com uma vista deslumbrante para o mar da praia do Massaguaçú;

- PISCINA ADULTO: 1,55mt de profundidade, 300.000lts de água, iluminação personalizada, cascata, bar molhado e aquecimento na estação do inverno (somente se a temperatura estiver baixa).

- PISCINA INFANTIL: 0,55mt de profundidade, iluminação personalizada, tranquilidade e conforto na medida certa para as crianças. A piscina conta com aquecimento na estação do inverno (somente se a temperatura estiver baixa).

- SAUNA À VAPOR: Pequena, gostosa e relaxante, está disponível para todos os hóspedes.

- SPA/Massagem: Contamos com uma sala especialmente aconchegante e com o atendimento da esteticista Carmem Muniz e Bruna Abe. Oferecemos Depilação, Limpeza de Pele, Design de Sobrancelha, Massagem Corporal, Acupuntura, Auriculoterapia, Reflexologia Podal e Talassoterapia. Esse serviço pode ser solicitado e agendado na recepção do hotel. Consultar valores e horários.

- SALA DE JOGOS: Pebolim e sinuca para descontrair e brincar com a família e amigos.

- ESTACIONAMENTO: Gratuito e não privativo. Vagas abertas e recuadas ao entorno do hotel. Monitoramento 24h e vigia das 22h às 6h.

Desconto:

10% Diária balcão Alta Temporada