servicos

Canada Intercambio

Descontos Especiais

CANADA INTERCAMBIO

Descubra um mundo de oportunidades que te levarão ao Canadá.

Por que escolher a Canada Intercambio?

Com mais de 15 anos no mercado, 12 agências de intercâmbio no Brasil e unidades de atendimento ao cliente em Vancouver e Toronto, a Canada Intercambio é a maior agência de intercâmbio operando no Brasil e no Canadá, oferecendo tudo o que você precisa para o seu intercâmbio.

-Assistência 24 Horas
    -Eventos exclusivos no Brasil e Canadá
    -Departament próprio de acomodação
    -Recepção nos Aeroportos

Conheça outros diferenciais da Canada Intercambio.

Desconto:

Na compra a partir de 1 semana de curso o aluno ganha um cartão de descontos exclusivos com mais de 450 opções de lojas .

Na compra de 4 semanas (com min de 4 semanas de acomodação) o aluno Ganha o seguro de saúde free.

Na Compra acima de 4 semanas (com min de 4 semanas de acomodação) o aluno ganha 1 semana free.

Na compra de 12 semanas de ESL em Toronto (com min de 4 semanas de acomodação) o aluno ganha o city pass (um passe para ver as 5 maiores atrações de Toronto - CN Tower - Ripley's Aquarium of Canada - Casa Loma - Royal Ontario Museum - Toronto Zoo OR Ontario Science Centre).

Na compra de 12 semanas de ESL em Vancouver (com min de 4 semanas de acomodação) o aluno ganha a viagem de 1 dia para Victoria.

Na Compra de ESL de 24 semanas (com min de 4 semanas de acomodação) o cliente ganha pacote basico de viagem para Rocky Mountain. Na compra do Grupo Winter ou Summer o aluno ganha speaker JBL ou Gift Card de CAD$100 da Forever 21 na chegada em Vancouver.

Na Compra de College ou Career College o Cliente ganha o Ebook - Guia de Imigrar para o Canadá. Na Compra de mais de um programa o alunos além do prêmio acima ganha o transfer in de Limousine

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado ou declaração comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo.

• Telefone: (11) 2359-2010 | 3151-5762
  • Cidade: São Paulo