Lojão dos Esportes

banner lojaodosesportes

Sobre o Lojão dos Esportes

Lojão dos Esportes - 23 Anos de tradição e compromisso com o Cliente.

O Lojão dos Esportes, é uma empresa situada na região central de São Paulo, na rua 25 de Março 1011.

Há mais de vinte e três anos, somos líderes no setor de Atacado e Varejo de materiais esportivos, obtendo em nossa carteira uma infinidade de clientes como prefeituras, escolas e clubes.

O Lojão é distribuidor das melhores marcas esportivas do Brasil e do mundo, além de uma ampla variedade de produtos exclusivos.

Buscamos sempre passar uma experiencia agradável aos nossos clientes, uma vez que conciliamos ótimos preços com um relacionamento e atendimento personalizado, cliente por cliente.

Esse é o nosso canal on-line e e-commerce, mas você também pode nos visitar na loja física de segunda a sexta das 8:00 às 18:00. E aos sábados das 8:00 as 15:00.

Sobre a oferta:

Desconto de 20% nas compras na loja física ou no e-commerce.

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Contato: Central de Vendas
  • Telefone: (11) 98711-0176 | (11) 3217-4777 | (11) 3217-4771
  • Região: Centro
  • Endereço: Rua 25 de Março, 1011