Centauro

Banner Centauro

CENTAURO - ESPORTES

A Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina e oferece uma experiência de compra única em suas lojas e através do site da parceria.

Tênis, roupas fitness, aparelhos de academia e material esportivo nos menores preços para comprar online!

Desconto de 10% nas compras pelo hotsite utilizando o cupom da parceria.

Obs.: Descontos cumulativo com demais promoções do site. Desconto válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Centauro.

Serviço: E-commerce Esportivo

-Termos Gerais

O Clube do Administrador reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.

Itens relacionados (por tag)

Mais nesta categoria: Lojão dos Esportes »