Parceria Especial
Parceria Especial
Sobre a Creditas
A Creditas é a principal fintech especializada em Crédito com garantia de Imóvel e Automóvel do país. Mediante a colocação de um bem como garantia, o cliente tem acesso a um crédito com baixo custo e prazo alongado.
Taxas a partir de 0,84% + IPCA no crédito com garantia de imóvel e a partir de 1,49% a.m no crédito com garantia de automóvel.
Sobre a oferta:
Descontos especiais para administradores através do link da parceria.
Instruções:
Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.
Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.
O Clube Serviços SAESP e CRA-SP reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.