Giuliana Flores

Giuliana flores

Giuliana Flores - Presentes para o Dia dos Pais!

Escolher o presente para o dia dos pais pode ser uma tarefa desafiadora, mas também uma oportunidade maravilhosa de demonstrar amor e admiração.

Desde itens personalizados até experiências inesquecíveis, existem inúmeras ideias de presentes para o seu pai.

Na Giuliana Flores, oferecemos uma seleção diversificada de opções, todas pensadas para tornar essa data ainda mais especial.

20% Descontos na compra pelo site da parceria utlizando o cupom "SAESPPAIS".

Vigência01/08/2024 à 31/08/2024

Obs: Desconto válido em arranjos de flores, buquês, kits e cestas através do link de parceria aplicando o cupom no carrinho, não sendo cumulativo com outros descontos vigentes do site aberto, frete, complementos (itens avulsos e de marcas parceiras), categoria monte o seu presente, condolências, marketplace ou produtos entregue por parceiros.

Serviço: Flores e presentes

-Termos Gerais

O Clube do Administrador reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.

• Contato: Tele Vendas
Mais nesta categoria: « Vida Bella Flores