Space Tennis

10% de Desconto

Banner Parcerio Space

SPACE TENNIS

Preço, qualidade, bom gosto e atendimento de excelência são itens fundamentais entre os produtos e serviços oferecidos pela Space Tennis.

Grandes marcas de tênis, Adidas, Asics, Fila, Mizuno, Nike, Olympikus, Topper e Umbro.

Atendendo todo o território nacional.

8% de Desconto em até 10X nos produtos do site. + 2% de Desconto acrescidos no pagamento a vista.

Obs.: Descontos aplicado no checkout de compra.

Serviço: Loja de artigos esportivos

-Termos Gerais

O Clube do Administrador reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.

• Contato: Central de Vendas
  • Telefone: (16 ) 3911-5320

Itens relacionados (por tag)

Mais nesta categoria: « Zattini Havanna »